COLÔNIA ESPIRITUAL E MEDIUNIDADE

Colônia Espiritual e Mediunidadedownload

Espírito Cairbar Schutel

Todos os homens são médiuns e devem ter contato diuturno com os seus protetores para a realização da tarefa escolhida, tendo a caridade como objetivo principal.

Desabrocha a mediunidade do encarnado com o auxílio direto dos Espíritos ligados às colônias espirituais; toda e qualquer atividade mediúnica ligada a Alvorada Nova é por ela direcionada para o bem, em havendo a devida sintonia, resguardando sempre o livre-arbítrio do medianeiro.

A visão espiritual, ou vidência, é orientada pelos diligentes guias que acompanham os desdobramentos do médium, visando colaborar nas reuniões mediarúmicas quando se faz necessário.

A psicografia visa a transmissão de instruções de mentores ou mensagens para atendimento caritativo de sofredores. No primeiro caso, perpetuando orientações necessárias e no outro dando oportunidade de manifestação aos que ainda não têm condições de se expressar verbalmente, pelos mais diversos motivos impeditivos, ou que preferem fazê-lo dessa forma.

A psicofonia serve de instrumento verbal de comunicação no trabalho em benefício de encarnados e desencarnados.

Assim acontece com a psicoaudiência ou audição espiritual, o passe, a intuição e a inspiração. Enfim, as incontáveis manifestações e atividades mediúnicas são todas acompanhadas de perto pela colônia, através de seus emissários, com relação aos médiuns a ela ligados.

As reuniões medianímicas sérias, quer de desobsessão, quer de assistência espiritual ou de estudo e educação da mediunidade, devem funcionar como harmonizadas orquestras, com os médiuns afinados no trabalho em andamento, sintonizados uns com os outros e todos com os mentores que sensibilizam suas almas com trans- bordante amor.

A mediunidade não é exercida somente em determinados momentos, nos Centros Espíritas, como alguns poderiam pensar. Ela é contínua, permanente, incessante. O médium o é em seu lar, no trabalho, na escola, na rua, no lazer, enfim em todos os locais e momentos da vida, pois está sempre influenciado por bons ou maus Espíritos ou influenciando a terceiros, encarnados ou desencarnados.

Livro: Conversando sobre Mediunidade – Retratos de Alvorada Nova – Pelo Espírito Cairbar Schutel

 

Cadastre em nosso Canal do Youtube – Gênese

banner4

https://www.youtube.com/c/Gênesewebcanalespírita

Compartilhe com amigos e espalhe o Bem

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.