Oração e reflexão – Mensagem mediúnica

Fonte de amor, de luz e paz! Fonte de bondade infinita! Tu és o meu norte! Minha meta maior!

Que a tua misericórdia consiga restabelecer a harmonia necessária para a evolução do planeta, diante das ondas de disputa, vingança e raiva que assolam a atmosfera, trazendo para os dias atuais o espelho de conflitos que perpetuam há séculos.

***

A disputa faz parte da evolução, porém os sentimentos devem ser lapidados para que o resultado se transforme no painel esperado pela ordem e progresso.

Somos chamados a repensar os pensamentos que emitimos nesse momento histórico do planeta Terra, pois são eles que determinam moldes de massa fluídica que se transformam em uma espécie de amálgama pairando sobre a atmosfera terrestre.

Ação, reação, repercussão e responsabilização.

Cabe a cada um produzir a onda mental que evoque a luz do Cristo! O caminho necessário do crescimento espiritual da Humanidade para que a regeneração se faça, degrau a degrau, nessa escola crescente de evolução.

Nosso Pai como o Magistrado Maior nos oferta o compromisso de levar adiante o que foi determinado pela escolta divina superior.

Louvado sejam os mensageiros militantes de Cristo que operam com determinação e independência espiritual dentro da órbita edificante, tornando a hierarquia moral o pano de fundo necessário para a eclosão da vontade do sacrossanto Senhor!

Que a caminhada seja leve, porém firme; que seja intensa , porém fraterna; que seja ordenada, porém benevolente; que seja de luz e sempre norteadora de avanços necessários para o crescimento de toda a NAÇÃO!

Avante! Agora e sempre!

Equipe de,

Eurípedes Barsanulfo

(Mensagem psicografada na Sede da FEEAK Minas em 08/10/2018)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.